Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Lançamento da página Minuto em Família, no Jusbrasil

Publicado por Paulo Veil
há 8 anos

Lanamento da pgina Minuto em Famlia no Jusbrasil

Foi lançado nesta manhã o novo canal do Jusbrasil para quem gosta de acompanhar as novidades na área de família do direito civil: o Minuto em Família, uma abordagem prática do novo direito de família.

O canal tem a proposta de trazer informações importantes em pequenos artigos, mas sem os difíceis jargões jurídicos que impedem o interesse da comunidade leiga no assunto. Desta forma, o leitor que não trabalha com Direito pode dedicar um minutinho de seu dia para se inteirar de algum tema importante sobre Direito de Família.

Para o profissional do Direito acompanhar o canal pode ser uma boa maneira de divulgar o conteúdo para seus clientes, de uma maneira acessível, fazendo com que ele se interesse e busque ainda mais a efetivação de seus direitos.

Quebrar esta barreira do formalismo jurídico pode aproximar o cidadão de um advogado. Fazer com que ele procure uma consulta não só para reparar algum dano ou uma injustiça, mas até mesmo de maneira preventiva ao litígio.

Além do canal no Jusbrasil, você também pode conferir as novidades na página do Facebook, ou ainda no próprio site do canal.

  • Sobre o autorRibeiroVeil Advogados | Da Família aos Negócios.
  • Publicações17
  • Seguidores72
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações338
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/lancamento-da-pagina-minuto-em-familia-no-jusbrasil/328447254

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)